Coordenação Nacional de Arbitragem lança cartilha para árbitros com vocabulário internacional

A Coordenação Nacional de Arbitragem preparou uma cartilha educativa voltada para árbitros brasileiros que pretendem se capacitar para atuar em nível Continental (FIJ B) e Internacional (FIJ A). O material de estudo busca demonstrar a importância do aprendizado de outros idiomas, em especial o espanhol e inglês, uma vez que é exigida fluência mínima nos…

CBJ divulga os Top 10 dos estados brasileiros no quadro geral de medalhas do judô em 2019

A temporada 2019 do judô nacional chegou ao fim, e a Confederação Brasileira de Judô destaca o Top 10 dos Estados no quadro geral de medalhas. A contagem inclui todos os resultados das selecções estaduais de judô nas competições nacionais das classes Sub-18, Sub-21 e Sênior. CONFIRA OS 10 MELHORES ESTADOS DE 2019: 10º LUGAR…

Seletiva Nacional Sub21 – Outline e Instruções

A Confederação Brasileira de Judô, estará realizando nos dias 08 e 09 de Novembro de 2019, em Fortaleza-CE  a Seletiva Nacional Sub21. Para participar dessa seletiva os atletas e associações, deverão seguir rigorosamente as instruções abaixo: 1) O atleta deverá estar devidamente cadastrado na Plataforma Zempo, 2) A Associação deverá encaminhar via e-mail  seletivanacional@fpj.com.br  e informar…

No ano de seu cinquentenário, CBJ recoloca o Brasil no Circuito Mundial IJF com o Grand Slam de Brasília 2019

O Brasil está de volta à rota dos eventos internacionais de Judô. Três anos após disputarem os Jogos Olímpicos Rio 2016 os judocas brasileiros poderão sentir novamente o gostinho de competir em casa graças ao acordo firmado entre a Confederação Brasileira de Judô e a Federação Internacional de Judô para a realização, em Brasília, de…

Transferências Inter Estaduais – CBJ Divulga o período de transferência

A CBJ está publicando abaixo a Normatização das Transferências Inter Estaduais para o ano de 2.019, lembrando que os períodos estipulados é de 04/02/2019 a 01/03/2019  e o outro período que irá de 02/09/2019 a 27/09/2019. Lembrando que as transferências Inter Estaduais é realizado entre as Federações on line via zempo. Clique Aqui e confira a…