Para promover o Amino Vital Gold, suplemento alimentar lançado recentemente no Brasil, a multinacional alimentícia do Japão está oferecendo o produto à base de nove aminoácidos aos atletas da seleção brasileira de judô
Parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, a Ajinomoto do Japão desembarcou no Brasil em 1956, e desde então se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade, como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócio.
Líder mundial na pesquisa, desenvolvimento e produção de aminoácidos, componente básico essencial de todos os suplementos alimentares, o Grupo Ajinomoto mantém negócios ao redor do mundo, promovendo a renovação contínua das tecnologias exclusivas e atividades industriais, contribuindo para a resolução das dificuldades enfrentadas pela sociedade no século 21.
Durante a cerimônia de abertura do Campeonato Paulista Aspirantes, realizado em São Bernardo do Campo, Masayoshi Kurosaki, vice-presidente corporativo da Ajinomoto do Japão e diretor geral para a América Latina, falou sobre a importância do projeto Victory.
“Buscando otimizar o desempenho dos judocas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio 2020, a Ajinomoto do Brasil criou o projeto Victory, que disponibiliza alimentação balanceada e o suplemento Amino Vital para os atletas brasileiros”, disse o presidente da Ajinomoto no Brasil.
Na ocasião, Masayoshi Kurosaki lembrou que foi praticante de judô na infância, destacou a importância da prática esportiva desde cedo.
“Quando era criança pratiquei judô por seis anos, e sei a importância da prática esportiva na formação das crianças e jovens. A Ajinomoto do Brasil apoiou a confecção dos mangás do judô que a Federação Paulista de Judô está distribuindo para os jovens praticantes do Estado de São Paulo, e projetamos desenvolver outras parcerias com a FPJudô que visam a incrementar a prática esportiva. Além disso, manteremos o projeto Victory mesmo após os Jogos de Tóquio”, disse o dirigente da multinacional alimentícia.
Hoje, a Ajinomoto está presente em 23 países e gera cerca de 27 mil empregos. Sua matriz localiza-se em Tóquio, no Japão. Através de seus produtos, cumpre a importante missão de contribuir para um futuro melhor, com avanços significativos nas áreas de alimentação e saúde, trabalhando sempre pela vida.
Parcerias
09 de outubro de 2018
Por PAULO PINTO I Fotos BUDÔPRESS
São Paulo – SP