A Associação Desportiva Indaiatubana liderou o quadro geral de medalhas no evento realizado em Campo Limpo Paulista, que reuniu talentos do judô de São Paulo.

Neste sábado, o tatame de Campo Limpo Paulista recebeu o Inter Regional Aspirantes – 15ª e 8ª DR da Federação Paulista de Judô. O evento contou com atletas de diversas categorias, desde o Sub-09 até o Adulto, mostrando técnica e foco.
Classificação Geral por Clubes
A Associação Desportiva Indaiatubana (SP) ficou em primeiro lugar na pontuação geral por clubes, com 14 medalhas: 7 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Confira a classificação por equipes:
1. **Associação Desportiva Indaiatubana (SP):** 7 ouros, 3 pratas, 4 bronzes (14 medalhas)
2. **São João Tênis Clube (SP):** 5 ouros, 2 pratas, 9 bronzes (16 medalhas)
3. **Judô Yamamoto (SP):** 5 ouros, 1 prata, 3 bronzes (9 medalhas)
4. **Judô Vila Josefina (SP):** 4 ouros, 7 pratas, 6 bronzes (17 medalhas)
5. **Ass. Marcos Mercadante de Judô (SP):** 4 ouros, 2 pratas, 5 bronzes (11 medalhas)
Embora o Judô Vila Josefina tenha conquistado o maior número total de medalhas (17), ficou em 4º lugar devido à contagem de ouros.
Estiveram presentes as autoridades locais, tendo o campeonato transcorrido na mais perfeita ordem e dentro do prazo estipulado.
Segue abaixo os resultados completos: