A Federação Paulista de Judô (FPJudô) firmou uma parceria com a Universidade Paulista (UNIP) que garante aos seus filiados(as) ativos(as) 30% de desconto nas mensalidades do MBA em Gestão do Esporte, com ênfase em Comunicação e Marketing. As matrículas para a 5ª turma já estão abertas.
O acordo foi viabilizado junto ao professor Roberto Toledo, conhecido como Prof. Roba, Diretor Administrativo do MBA e Gerente de Esportes Terrestres do Sport Club Corinthians Paulista.
Para o presidente da Federação Paulista de Judô, Henrique Guimarães, a parceria representa mais um passo no compromisso da entidade com o desenvolvimento de seus filiados. “Oferecer benefícios concretos aos nossos associados é uma prioridade da FPJudô, e quando falamos de educação e qualificação profissional, isso se torna ainda mais relevante. O judô nos ensina que a evolução é contínua, dentro e fora do tatami. Proporcionar acesso a uma pós-graduação de excelência com condições especiais é investir no crescimento da nossa comunidade e na profissionalização do esporte como um todo”, afirmou Guimarães.
O curso
O MBA é 100% presencial, com duração de 18 meses e carga horária de 400 horas. As aulas acontecem aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h, no Campus UNIP Paraíso, em São Paulo. Inspirado nos principais programas internacionais de gestão esportiva, o curso abrange disciplinas como Marketing Esportivo, Direito Desportivo, Finanças, Inteligência Artificial, Branding, Governança e Comunicação Digital.
O corpo docente é formado por Mestres e Doutores com atuação prática no mercado esportivo. O programa conta ainda com palestras de atletas olímpicos, gestores de grandes eventos e profissionais renomados do setor.
Diferenciais
Entre os principais atrativos do MBA estão as visitas técnicas a clubes e instalações esportivas de referência no país, a certificação oficial a cada módulo de 100 horas concluído, o networking com profissionais atuantes no mercado e oportunidades concretas de inserção profissional — muitos alunos conquistam posições em clubes e organizações esportivas já durante a formação.
Investimento
Com esse desconto de 30%, o valor das mensalidades ficam da seguinte forma:
18 parcelas de R$ 745,37; ou
24 parcelas de R$ 631,57
Serviço:
Mais informações sobre o curso estão disponíveis na
https://www.mbagestaodoesporte.com.br/mobile/pdf/revista_digital_2026.pdf
As matrículas podem ser realizadas pelo site
https://www.mbagestaodoesporte.com.br
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (11) 98367-1555 https://wa.me/5511983671555