C.B.J. realizou Assembleia Geral em Brasília

A Confederação Brasileira de Judô realizou nesta sexta-feira, 11, sua Assembleia Geral Ordinária, encontro que reúne anualmente os presidentes e representantes de todas as federações nacionais filiadas à CBJ. Nesta edição, especialmente, a reunião foi realizada no Ministério do Esporte, em Brasília, e contou com a participação de autoridades federais como os secretários Carlos Geraldo, Ricardo Leyser e Marcos Jorge.

“Esta é uma ação inédita na história do esporte brasileiro. O Governo Federal é o maior apoiador do esporte nacional e, por consequência, do judô também. Esse movimento é um sinal de aproximação entre o ministério e a confederação, além da parceria e confiança”, explicou o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, ao site do Ministério do Esporte.

A programação da Assembleia começou com apresentação do Ministério do Esporte sobre os investimentos no setor esportivo e, na sequência, Ney Wilson, gestor de Alto Rendimento da CBJ apresentou o planejamento olímpico do Judô para Rio 2016.

A segunda parte do evento, que aconteceu no período da tarde, foi exclusiva para discussões internas entre CBJ e suas federações filiadas.

AssembleiaCBJ_Brasilia1

Presidentes das Federações Estaduais filiadas à CBJ

AssembleiaCBJ_Brasilia2

Presidente da F.P.Judô Alessandro Panitz Puglia

Fonte: Ascom – Ministério do Esporte

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo