Delegacias Regionais realizaram as reuniões de início de temporada

Depois da reunião anual com os Delegados Regionais da Federação Paulista de Judô, cada Delegado Regional seguiu para sua respectiva região marcando então a reunião anual para transmitir para os professores e dirigentes de clubes e associações as diretrizes definidas na reunião geral e também definir o calendário esportivo de cada uma. E uma a uma foi realizando a sua reunião, dando início a temporada de 2016.

Tradicionalmente, todo início de temporada a Federação Paulista de Judô realiza uma série de ações a fim de preparar técnicos, professores e árbitros para que todos fiquem atualizados com todas as informações técnicas e organizacionais da temporada que se inicia.

Outra ação realizada foi o Seminário de Arbitragem, que reuniu árbitros estaduais, nacionais e internacionais além dos coordenadores de arbitragem de cada Delegacia Regional, que também realizarão os cursos e atualizarão os árbitros de cada região.

O próximo evento será o Credenciamento Técnico, que habilitará os técnicos de todo o Estado para atuarem junto a seus atletas dentro da área de competição em eventos oficiais. O credenciamento acontecerá no próximo sábado, 20 de fevereiro em São Caetano do Sul e estima-se reunir aproximadamente mil técnicos no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo