Dupla do Esporte Clube Pinheiros conquista dois bronzes no primeiro dia do Grand Prix de Qingdao
Nesta sexta-feira (26), aconteceu o primeiro dia de disputas do Grand Prix de Qingdao, na China. Cinco atletas de clubes filiados à Federação Paulista de Judô entraram em ação, com destaque para Larissa Pimenta (52kg) e Ronald Lima (66kg), ambos do Esporte Clube Pinheiros, que conquistaram medalhas de bronze.
Na disputa pelo bronze, Larissa Pimenta (52kg) venceu Gultaj Mammadaliyeva (AZE). Já Ronald Lima (66kg) venceu Baskhuu Yondonperenlei (MGL) para garantir a medalha de bronze.
Shirlen Nascimento (57kg), Sarah Souza (57kg) e Michel Augusto (60kg), não avançaram em suas respectivas categorias.
O Brasil ainda contou com um quinto lugar de Gabriela Conceição (52kg) e Diego Ismael (60kg) que não avançou na competição.
Neste sábado (27), mais três atletas paulistas entram no tatame, Guilherme de Oliveira (73kg), do Clube Paineiras do Morumby, Nauana Silva (70kg) e Enzo Trombini (81kg), do Esporte Clube Pinheiros.
Completam a delegação brasileira no segundo dia de competição Kaillany Cardoso (70kg) e David Lima (81kg).