FPJudô renova parceria com a MKS Adidas, patrocinadora máster da entidade

Murilo Sabba e Alessandro Puglia comemoram mais um ciclo de parceria © FPJCOM

A empresa, que completará 22 anos de parceria contínua com a Federação Paulista de Judô, fornecerá judogis para as seleções das classes sub 18 e sub 21

Por FPJCOM
24 de dezembro de 2021 / Curitiba (PR)

Para 2022, a Federação Paulista de Judô (FPJudô) renovou a parceria com a gigante do esporte MKS Adidas. A entidade e a empresa completarão 22 anos de trabalho conjunto, e a parceria estabelece que a MKS assumirá o fornecimento de judogis Adidas Quest e MKS para as seleções das classes sub 18 e sub 21, dentro dos padrões da Federação Internacional de Judô (FIJ).

“Para a MKS, a parceria com a FPJudô é estratégica e de suma importância porque é a entidade de judô mais forte do Brasil. Sozinha, ela detém o mesmo número de atletas e de federados de todas as outras federações somadas. É uma entidade que vai além do esporte, integrando-o às comunidades das quais faz parte e atuando como formadora de opinião, por isso a nossa satisfação em perpetuar essa parceria”, disse Murilo Sabba, diretor-executivo da MKS Adidas.

O vínculo entre a FPJudô e a MKS Adidas dura mais de duas décadas e é pautado em respeito e ética © FPJCOM

Sabba comentou sobre as incertezas sobre os eventos esportivos de diferentes modalidades esportivas em 2022, tendo em vista a situação que países como a França e a Alemanha, por exemplo, enfrentam no limiar desta temporada, mas, mesmo assim, a expectativa é muito positiva.

“Nós acreditamos que o início do ano será muito forte para o judô e outras artes marciais competitivas, principalmente por causa do longo período de pausa causado pela pandemia do covid-19. Urge a necessidade de retomada, e estamos muito felizes por podermos contribuir com todo este processo que visa a formar novas gerações de crianças e jovens que praticam judô no mundo todo.”

Alessandro Panitz Puglia, presidente da FPJudô, vê o diretor-executivo da MKS Adidas como um empresário visionário e empreendedor no segmento do esporte.

A MKS Importação foi fundada em 1994 e sempre foi reconhecida pela eficiência na distribuição de materiais de esportes de combate da marca Adidas © FPJCOM

“O Murilo sempre esteve junto com a modalidade, fortalecendo o nosso esporte, e, além disso, apoiando a nossa federação e reiterando os princípios que consideramos fundamentais, como credibilidade, respeito e disciplina. Portanto, ter uma marca como a MKS Adidas como apoiadora nos favorece, e muito. Além de dar uma força incrível aos nossos atletas e de proporcionar que cada vez mais judocas sejam integrados às nossas iniciativas de maneira duradoura e eficaz, a Adidas é uma das maiores marcas mundiais no que tange à confecção e distribuição de judogis.”

A MKS Importação foi fundada em 1994 e sempre foi reconhecida pela eficiência na distribuição de materiais de esportes de combate da marca Adidas, bem como pela ética e a transparência nas ações, buscando a segurança e a melhor performance nos treinos dos praticantes.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo