Henrique Guimarães participa do III Open Shihan de Judô em São José dos Campos

Henrique Guimarães participa do III Open Shihan de Judô em São José dos Campos

O presidente da Federação Paulista de Judô (FPJudô), Henrique Guimarães, esteve presente no III Open Shihan de Judô, realizado no Ginásio Prof. Nei Rodrigues(Teatrão), em São José dos Campos (SP). O evento foi promovido pela 2ª Delegacia Vale do Paraíba e reuniu  também o judô inclusivo.

Henrique agradeceu todos os participantes e resaltou a importância do judô  inclusivo e que na sua gestão a inclusão é um dos eixos a serem trabalhados por todas as delegacias regionais.

Durante a atividade, Henrique destacou a importância do judô como instrumento de formação, integração e cidadania. O presidente também parabenizou o Delegado Regional Calazans Camargo pela organização e pelo sucesso do evento..

O torneio acontece durante todo o domingo em São José dos Campos

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros