Inaugurado no Guarujá o Dojô Reinaldo Arantes e projeto “Judô ao Alcance de Todos”

No último sábado, dia 27 de fevereiro de 2016, foi reinaugurado o (Centro de Treinamento de Judô), na Alameda das Margaridas, 509, no Bairro do Sto. Antônio, em Guarujá.

O evento contou com a presença do Vice Presidente da Confederação Brasileira de Judô. Sr. Francisco de Carvalho Filho (Chico do Judô), do Presidente da Federação Paulista de Judô, Sr. Alessandro Puglia, do Campeão Olímpico e Delegado Regional de Judô do Litoral, Rogério Sampaio, do Presidente da Liga de Judô do Litoral, Professor Beethoven Marques, dos Professores Kodanshas (Faixas Vermelhas e Brancas) e dos professores e atletas da região da 11ª Delegacia e de outras Delegacias Regionais da F.P.Judô.

Juntamente com a reinauguração, aconteceu a apresentação do Projeto da lei de incentivo ao esporte “Judô ao Alcance de Todos”.

E finalizando a reinauguração, foi realizado um treinamento de Masters, treinamento esse que, ficará no calendário anual, para ser realizado todo mês de fevereiro aqui em Guarujá.

Atualmente o projeto atende 200 atletas, 100 atletas em Guarujá e 100 atletas em São Vicente. Ainda há vagas para o Guarujá. Os interessados em participar dos treinamentos deverão se apresentar na Academia Central do Físico (Dojô Reinaldo Arantes), situada na Alameda das Margaridas, nº 509, no bairro do Sto. Antônio, 2ª / 4ª / 6ª feiras, das 18:00 as 19:00 hrs.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo