Seleção paulista sênior usará judogis fornecidos pela Budokan Kimonos, nova patrocinadora da entidade

Alessandro Puglia e Hitoshi Ogawa celebram mais um ciclo de parceria © Arquivo

Tradicional marca de kimonos esportivos volta a desenvolver parceria com a Federação Paulista de Judô na próxima temporada

Por FPJCOM
27 de dezembro de 2021 / São Paulo (SP)

Em clima de fim de ano, encerramento de ciclos e renovação, a Federação Paulista de Judô (FPJudô) firmou mais uma parceria com empresa fabricante de material esportivo: a Budokan Kimonos, referência no segmento e tradicional fornecedora de kimonos para a prática de judô, jiu-jitsu, karatê e aikidô.

A negociação entre a empresa e a federação tem foco exclusivo na classe sênior e todos os judocas que representarem o Estado de São Paulo em competições nacionais utilizarão judogis brancos e azuis da Budokan. Os uwakis da Budokan Kimonos são indicados para competições seniores por conta do revestimento interno da camada dupla no peito e ombros, dando maior segurança ao praticante e garantindo maior durabilidade e caimento perfeito.

Para o presidente da FPJudô, Alessandro Panitz Puglia, a parceria tem muito a contribuir. “É uma satisfação imensa poder anunciar que juntamente com o Hitoshi Ogawa, um gigante na produção e distribuição de judogis, fechamos uma parceria que irá engrandecer ainda mais os judocas seniores da FPJudô.”

Hitoshi Ogawa, diretor-executivo da Budokan Kimonos, comemorou a retomada da parceria com a maior federação estadual de judô do Brasil. “Nós temos muitas expectativas para o ano de 2022 por termos ficado quase dois anos parados. As competições irão retornar com força total no início do ano e estamos imensamente felizes de podermos contribuir com os judocas da classe sênior filiados à FPJudô.”

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo