Shihan Kimonos renova parceria com a FPJudô como patrocinadora máster

Antônio Dias e Alessandro Puglia renovam parceria que se mantém por quase três décadas © FPJCOM

Uma das principais empresas do segmento no Brasil e parceira da Federação Paulista de Judô há quase 30 anos, a fabricante de kimonos fornecerá vestimentas para as classes sub 13 e sub 15

Por FPJCOM
21 de dezembro de 2021 / Curitiba (PR)

Neste mês a Federação Paulista de Judô (FPJudô) deu mais um grande passo rumo à temporada 2022 ao renovar a parceria que mantém há décadas com a Shihan Kimonos, patrocinadora máster da entidade. A empresa assumirá o fornecimento de vestuário para as seleções das classes sub 13 e sub 15. A Shihan produz judogis dentro dos padrões oficiais exigidos pela Federação Internacional de Judô (FIJ).

Mais conhecido como Toninho, Antônio Dias, diretor-executivo da Shihan, afirmou estar extremamente otimista com o cenário vislumbrado para o próximo ano, principalmente após as enormes dificuldades causadas pela pandemia.

“Somos parceiros há quase 30 anos, passamos por outros administradores da entidade e sempre acreditamos na modalidade. A nossa organização é fundamentada 80% em cima do judô, então, é isso que nos traz benefício, motivação e determinação. Eu espero que no próximo ano todos possam reconquistar suas posições, os atletas voltem a ter o desempenho que já alcançavam e que tudo corra bem; são os nossos votos e os nossos desejos.”

Executivo e dirigente projetam uma grande temporada para o judô na próxima temporada © FPJCOM

O diretor-executivo também falou sobre a atual gestão da FPJudô, mencionando suas expectativas. “É visível a determinação para que a condução da entidade seja mais moderna e transparente, com foco no crescimento e na renovação. Com isso, nós da Shihan nos sentimos honrados de participar desse crescimento e dessa parceria, para caminharmos juntos rumo a um novo momento de muito sucesso e evolução.”

O presidente da FPJudô, Alessandro Puglia, compartilha do otimismo de Toninho com a renovação da parceria de longa data. “É muito importante que uma empresa sólida como a Shihan seja uma grande parceira da instituição. A FPJudô e a Shihan cresceram juntas no Estado, e o Toninho sempre buscou a expansão da empresa com base na melhor qualidade do material dele. Não é à toa que, hoje, ele vende para o Brasil inteiro. Estamos muito honrados e muito felizes, por isso agradeço à Shihan pela confiança e pelo entendimento de como o nosso esporte é importante como modalidade de alto rendimento. Que a parceria dure muitos anos mais.”

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo