6ª Delegacia Regional realizou sua reunião anual com os professores

6ª Delegacia Regional realizou sua reunião anual com os professores

Aconteceu neste sábado (24/01) na cidade de  Fernandópolis a reunião da 6ª. Delegacia Regional da Federação Paulista Judô (F.P.Judô), estiveram presentes o Deputado Federal Fausto Pinato (PRB/SP), o Vereador de Fernandópolis Gustavo Pinato (PPS/SP), o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) Francisco de Carvalho (Chico do Judô), o Presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia, o Presidente da Federação de Karatê Paulista e Kodansha no judô Roberto Luis Fuscaldo , o Delegado da F.P.Judô Osmar Feltrin e demais Professores de Academias da Região.

O Deputado Fausto Pinato relembrou quando começou o judô “era um garoto muito ativo, e quando fazia travessuras o Sensei Mazinho o colocava para fazer flexões, e até hoje ele  se recorda das flexões que deram forças a ele para que vencesse as barreiras da vida” , e hoje “ao lado dos presentes se compromete junto aos órgãos Federais e Estaduais realizar os projetos das modalidades esportivas de lutas”.

O Vice-Presidente da CBJ Chico do Judô disse “agora temos pessoas do judô como dirigentes na esfera Federal, Estadual e Municipal como nosso querido Deputado Federal Fausto Pinato, também judoca, o Secretário Estadual Jean Madeira professor de judô. E o judô de São Paulo agora precisa construir o sonho de ter um espaço para o judô, e o Estado de São Paulo representa 70% da força do judô no Brasil, e precisa ter espaço em escolas, ginásio esportivos, etc.”

O Presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia disse “vejo com bons olhos a união com outras Federações e o apoio do Deputado Fausto Pinato criamos força e será possível realizar o crescimento de diversas modalidades esportivas”.

O Presidente da FKP Roberto Luis Fuscaldo disse “o apoio do Deputado Federal Fausto Pinato e do Secretário de Esportes Jean Madeira com certeza o karatê, judô e outras modalidades poderão ter seu espaço para crescimento. E este crescimento resultará em melhores resultados para a saúde, segurança pública e educação, por meio das atividades esportivas teremos jovens mais saudáveis, menor número de jovens envolvidos com drogas e consequentemente da criminalidade e cada vez mais jovens nas escolas”.

O Vereador Gustavo Pinato se propôs junto ao Deputado Fausto Pinato buscar recursos para que os projetos das federações possam se realizar.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica

Com informações de Osvaldo Ishisava

Fotos: Cristiane Ishisava

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo