2022-10-31 - Nota oficial

Nota Oficial

Comunicamos a todos os filiados da Federação Paulista de Judô (FPJudô) e à comunidade esporte que, na última sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022, foi concedido efeito suspensivo ativo na apelação processo n. 1069169-19.2021.8.26.0100, restabelecendo a tutela de urgência concedida desde 16 de agosto de 2021.

Lembramos que se trata de um processo arbitral, movido pelas entidades filiadas Instituto Camaradas Incansáveis e Ass. Budô de Artes Marciais diretamente no STJD/CBJ para anular a assembléia geral eletiva e de prestação de contas de 2020, que elegeu a chapa AVANÇA JUDÔ PAULISTA, que era encabeçada pelo Presidente Alessandro Panitz Puglia, ocorrida em 23/04/2021.

Tal procedimento arbitral está sendo questionado pela FPJ e a decisão judicial novamente suspende os efeitos da sentença arbitral e recoloca temporariamente o Sr. Alessandro Puglia como representante da FPJ em todas as searas.

Com referido despacho, está suspensa “a eficácia das decisões e da sentença proferida no procedimento arbitral nº 002/2021 que tramitou perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Judô, até o julgamento do apelo interposto, determinando a retomada da administração pela Federação Paulista de Judô ao presidente eleito.” (grifos e destaques nossos).

Assim, até o julgamento definitivo desta apelação, o Sr. Alessandro Panitz Puglia continuará como Presidente e Administrador da FPJudô para todos os fins de direito.

 

São Paulo, 31 de outubro de 2022

Assessoria de Comunicação
Federação Paulista de Judô
Jita-Kyoei

 

Clique AQUI e acesse o despacho relativo à decisão.

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros