Presença de Jovens Árbitros é Destaque em torneio de Judô em Atibaia

Presença de Jovens Árbitros é Destaque em torneio de Judô em Atibaia

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO FPJ- SÃO PAULO

Neste final de semana, o São João Tênis Clube, em Atibaia, realizou o tradicional torneio de Judô, evento que reuniu atletas, treinadores e árbitros de diversas regiões de São Paulo. Um dos destaques foi a presença de jovens árbitras paulistas, que participaram ativamente na arbitragem durante a competição.

O presidente da Federação Paulista de Judô, Henrique Guimarães, comentou sobre a participação dessas jovens profissionais. Ele destacou a importância de investir na formação de novos árbitros, especialmente diante do aumento do número de competições no estado. “Essa renovação é fundamental para a arbitragem do judô paulista. Cada vez mais, a juventude que participa do esporte deve se informar sobre oportunidades de qualificação e certificação para atuar nos campeonatos organizados pela Federação”, afirmou Guimarães.

Durante o torneio de Atibaia , as jovens árbitras participaram das atividades de arbitragem. Entre elas estão Nicoly Borges, de Araras Mercadante; Ana Moraes, também de Araras Mercadante; Ana Santos, do APJA; Samara Benetasso, dos Falcões do Judô; e Grazielle Maciel, do INBRADE.

A Federação Paulista de Judô reafirma seu compromisso de investir na formação de novos profissionais, apoiando o fortalecimento da modalidade no estado de São Paulo.

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros