Presidente da Federação Paulista de Judô Prestigia Abertura do Torneio Sekai 2025 em Campo Limpo Paulista

Presidente da Federação Paulista de Judô Prestigia Abertura do Torneio Sekai 2025 em Campo Limpo Paulista

Neste domingo, Campo Limpo Paulista foi palco do Torneio Sekai de Judô 2025, que contou com 650 participantes de mais de 30 entidades, organizado pela 15ª Delegacia Regional Grande Campinas. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o delegado regional Celso de Almeida Leite e o presidente da Federação Paulista de Judô, Henrique Guimarães.

Henrique Guimarães em Campo Limpo Paulista

O torneio, que se estendeu por todo o dia, reuniu judocas de várias regiões, promovendo integração e competição de alto nível. Henrique Guimarães destacou: “Torneios como este são fundamentais para fomentar o judô em todo o estado de São Paulo.”

A iniciativa reforça o compromisso da Federação em desenvolver e apoiar eventos que incentivem a prática da modalidade nas diferentes regiões do estado de São Paulo, contribuindo para o crescimento do judô paulista.

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros