Abertura oficial do Seminário Internacional de Kata Kodokan 2015

Abertura oficial do Seminário Internacional de Kata Kodokan 2015

Nesta quarta feira, 20 de maio, foi realizado na Arena Olímpica do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera, na capital paulista, a Abertura Oficial do Seminário Internacional de Kata Kodokan 2015.

Participaram desta solenidade o Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, o Vice-presidente da F.P.Judô, José Jantália, o Vice-Presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, o Consul Geral Interino do Japão no Brasil Hiroaki Sano, o Secretário Estadual de Esportes e da Juventude Jean Madeira, Haruki Uemura – Presidente do Kodokan do Japão ,os kodanshas Chiaki Ishii, Odair Borges, Morihiro Shiroma, Takanori Sekine, Sator Hirakawa, Yoshiyuki Shimotsu, entre muitos Mestres do Judô do Japão e do Brasil.

O seminário ocorrerá até o próximo dia 24 de maio, domingo, quando a comitiva de professores do Instituto Kodokan voltarão para o Japão.

O Seminário Internacional de Kata Kodokan 2015, é uma promoção do Kodokan do Japão, organização da Confederação Brasileira de Judô, realização da Federação Paulista de Judô e tem o apoio do Instituto Kodokan do Brasil e faz parte da comemoração dos 120 anos do “Tratado de Amizade, Comércio e Navegação”.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Alberto Nunes Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo