Ajinomoto Open São Paulo terá participação de 1.500 judocas da divisão especial

Judocas de todo o estado de São Paulo participarão neste sábado (27 de abril) do Ajinomoto Open São Paulo, torneio organizado pela Federação Paulista de Judô, com apoio da Ajinomoto do Brasil. A competição deverá reunir 1.500 atletas da divisão especial, que lutarão para pontuar no ranking estadual com chance de classificação para o Campeonato Paulista Divisão Especial.

A competição inédita será realizada no Ginásio do Sport Club Corinthians Paulista (Rua São Jorge, 777, na Zona Leste da capital, e a cerimônia de abertura inicia às 8h30.

O Campeonato Paulista Open da divisão especial reunirá atletas das classes sub15, sub18, sub21 e sênior. Estarão classificados para a fase final do campeonato paulista os quatro atletas melhores colocados de cada classe e categoria de peso.

O apoio à Federação Paulista de Judô está alinhado ao Projeto Vitória, iniciativa global da Ajinomoto em prol do esporte, que oferece suporte no que diz respeito à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos para atletas de alto rendimento de diversas modalidades. No Brasil, a empresa anunciou recentemente acordo com Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será “parceira oficial” da entidade até dezembro de 2020, compartilhando tecnologia e know-how para melhorar a competitividade dos esportistas brasileiros.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.

Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos.

No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no Estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo.

A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos. No ano fiscal de 2017 o Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,4 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões. Atualmente, está presente em 35 países, possui 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br

Por: RACE Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo