Alluri Sports anuncia parceria com a Federação Paulista de Judô

O primeiro grande teste da FPJudô com a Alluri será a Copa São Paulo de Judô © Alluri Sports

Acordo envolve a criação de uma linha exclusiva de produtos, que serão comercializados de forma online e no showroom da confecção, na Zona Leste de São Paulo (SP)

Por Pedro Vinícius / Alluri Sports
11 de março de 2022 / Curitiba (PR)

A Alluri Sports, indústria de confecção 100% brasileira com mais de 20 anos de experiência na produção de material esportivo, celebrou acordo com a Federação Paulista de Judô (FPJudô) para o desenvolvimento de uma linha exclusiva para os praticantes e aficionados do Caminho Suave, ampliando ainda mais o alcance de seus produtos e conquistando novos consumidores.

Além de vestir professores e demais atores do segmento, as peças serão disponibilizadas e comercializadas para milhares de atletas filiados à entidade e parte do valor arrecadado será repassada à FPJudô em formato de royalties.

As peças serão vendidas no e-commerce e no showroom da Alluri, que fica no Tatuapé © Alluri Sports

“Concretizar essa parceria com a Federação Paulista de Judô é uma grande conquista para a Alluri. Uma de nossas preocupações é construir uma empresa plural e poder levar para todos os esportes a nossa experiência. Esse acordo mostra que estamos no caminho certo e que o mercado vem reconhecendo a nossa preocupação com a qualidade das peças e com as novas tendências de mercado”, disse Ricardo Alluri, diretor-executivo da confecção.

O primeiro grande teste da FPJudô com a Alluri será a Copa São Paulo de Judô, competição aberta que se realiza de 12 a 20 de março, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP). O torneio marca a retomada do calendário estadual da modalidade após mais de dois anos de paralisação por causa da pandemia, e os organizadores esperam a inscrição de cerca de 4 mil atletas.

Acordo envolve a criação de uma linha exclusiva de roupas e acessórios © Alluri Sports

“Nós respiramos esporte e somos apaixonados pela cultura nacional. E o judô, mesmo não tendo nascido no Brasil, hoje é um elemento importante da concepção do que é o nosso povo e um dos esportes mais praticados no Brasil. Então, faz todo sentido que estejamos cada vez mais próximos dessa modalidade e de seus praticantes”, completou Ricardo.

As peças serão vendidas no e-commerce e no showroom da Alluri, que fica no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo