Athlete Analyzer Brasil firma parceria pioneira com a F.P.Judô

A plataforma Athlete Analyzer é sistema de gerenciamento completo de treinamentos de judô. Já é utilizada ao redor do mundo por mais de 100 clubes e 1.500 atletas.

No início de 2019 foi lançada a sua versão Português – Brasil, tendo como representante oficial no País o multi-medalhista Tiago Camilo.

A plataforma, que pode ser utilizada por judocas a partir de 13 anos até o alto rendimento,  inclui  funções como gerenciamento de bem estar do atleta, controle de freqüência aos treinamentos, controle de resultados em competições, com análise e relatórios minuciosos, controle de carga de treinamento e controle de risco de lesões. Um aliado importante na performance e desenvolvimento dos atletas.

A Federação Paulista de Judô, sempre na vanguarda do esporte e constantemente procurando oferecer e viabilizar meios e ferramentas atuais no mundo, é a primeira Federação Estadual da América Latina a ter parceria com este inovador sistema.

Para isso, vem promovendo importantes ações, como a palestra aos técnicos de  todo o estado no último Credenciamento Técnico da entidade. Também premiou os campeões do Ranking Sub 18 com um ano de assinatura do athlete analyzer, totalizando dezesseis licenças. E no Campeonato Paulista Sênior premiou os ganhadores do Troféu IPPON um com um ano de assinatura da ferramenta para cada um.

Esperando fortalecer cada vez mais a parceria com a F.P.Judô através da sucursal Brasil do Athlete Analyzer, bem como as demais sucursais ao redor do mundo, sempre buscará a melhora e aperfeiçoamento dos serviços para os filiados.

Novidades não param…

Assessoria de Imprensa da Athlete Analyzer Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo