Campeonato Paulista Aspirante 2018 definiu os campeões das classes Sub 09, Sub 15, Sub 18 e Adulto neste sábado

Em 29 de setembro, o ginásio municipal de esportes “Adib Moysés Dib”, em São Bernardo do Campo, a Federação Paulista de Judô realizou a Fase Final do Campeonato Paulista de Judô Aspirante 2018 para as classes Sub 09,  Sub 15, Sub 18 e Adulto.
Cerca de mil atletas, de todas as partes do estado de São Paulo, após passarem pelas seletivas das fases Regionais e Inter-regionais, compareceram ao ginásio municipal de São Bernardo do Campo com o propósito de disputar e conquistar o título estadual de judô da divisão Aspirante.

Os atletas, público presente e autoridades de São Bernardo do Campo e do judô paulista, assim como os kodanshas paulistas e os Delegados Regionais da F.P.Judô foram recepcionados pelo Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, que desejou boas vindas a todos. O cerimonial do evento ficou a cargo do Vice-Presidente da F.P.Judô, o Jornalista José Jantália. Destaque para a presença do Presidente da Ajinomoto do Brasil Sr. Kurosaki Massayoshi.

Ainda na cerimônia, os participantes e público presente puderam assistir uma demonstração de outra arte de luta japonesa, o Kendô.

A competição ocorreu dentro do programado, em uma estrutura de doze áreas, investimento que a F.P.Judô faz questão de fazer para melhoria da fluidez das lutas devido à grande participação dos judocas da divisão Aspirante, que ano a ano vem crescendo dentro do estado de São Paulo.

Clique aqui e confira os resultados completo da competição.

Por: Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo