Campeonato Paulista de Veteranos e de Kata 2018: Resultados disponíveis

Sábado, 28 de julho, aconteceu no ginásio municipal “Celso Daniel”, na cidade de Mauá, o Campeonato Paulista de Veteranos e de Kata 2018.

Uma realização da Federação Paulista de Judô, evento contou com atletas de todo o estado para as disputas da classe veteranos e também para as apresentações de Kata em vários estilos.

Atletas e público presente foram recepcionados pelo Presidente Alessandro Puglia e pelo Presidente de Honra Francisco de Carvalho Filho durante a cerimônia de abertura. E presentes na mesa de honra autoridades de Mauá, kodanshas paulistas e Delegados Regionais da F.P.Judô.

Aconteceram dois momentos marcantes na abertura da competição: Uma homenagem a quatro judocas pioneiras do judô que receberam um troféu marcando a importância que elas tiveram e ainda têm para o judô paulista e brasileiro. Foram homenageadas Soraia André, Solange Pessoa, Heliana do Carmo e Carla Lívia.

A data coincidiu também com o aniversário de uma das pessoas mais queridas da F.P.Judô: Mario Manzatti, que recebeu calorosa manifestação de carinho de todos os presentes e recebeu do Vice-Presidente e mestre de cerimônias do evento, o Jornalista José Jantália um mimo para marcar essa importante data.

As disputas começaram pelos Veteranos, na parte da manhã e na parte da tarde foi a vez das disputas das duplas de Kata.

Clique Aqui e confira os resultados do Campeonato Paulista de Veteranos 2018
Clique Aqui e confira os resultados do Campeonato Paulista de Kata 2018

Por: Everton Monteiro – Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo