Campeonato Paulista Sênior foi realizado em Itapecerica da Serra

Neste sábado, 30 de junho, a Federação Paulista de Judô realizou a fase final do Campeonato Paulista Sênior na cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Os melhores judocas do estado da classe sênior, masculino e feminino, se confrontaram na fase final da competição, que reuniu atletas de todo o estado, que passaram pelas seletivas regionais e inter regionais. A competição valeu pontos no ranking nacional, que de acordo com o novo sistema de classificação para o Brasileiro Sênior definido pela CBJ, o melhor deste ranking se classificará para o campeonato brasileiro. A atualização dos pontos do ranking acontecerá somente depois da realização de todos campeonatos estaduais e do Troféu Brasil, último evento que contará pontos para o ranking.

O presidente de honra, Francisco de Carvalho Filho, juntamente com o vice-presidente e mestre de cerimônias do evento, o jornalista José Jantália, recepcionaram autoridades de Itapecerica da Serra, mestres kodanshas paulistas e os delegados regionais da F.P.Judô que prestigiaram o evento compondo a mesa de honra na cerimônia de abertura da competição.

A competição contou com o gerenciamento da plataforma Zempô da CBJ.

Clique aqui e confira os resultados

Clique aqui e confira a documentação fotográfica completa.

Por: Everton Monteiro – Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo