CAT retorna com suas atividades para 2018

As atividades desenvolvidas no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Federação Paulista de Judô retornarão a partir desta quarta-feira, 07 de março.

  • Todas as segundas-feiras, treinamento de Alto Rendimento com o Campeão Olímpico Rogério Sampaio. Início em 12 de março das 19h30 às 22h00.
  • Todas as quartas-feiras, treinamento de Kata com o professor Luis Alberto dos Santos. Início em 07 de março. Das 20h00 às 22h00.
  • Todas as quintas-feiras, treinamento dos Veteranos com o professor Alex Russo. Início em 08 de março. Das 20h00 às 22h00.

Para os treinamentos de Kata, o professor Luis Alberto informa a necessidade de apresentar autorização do professor responsável e também a utilização de judogui branco.

Reforma

O CAT foi reformado durante o recesso de fim de ano. Teve os banheiros reformados, troca de todas as tubulações hidráulicas e o telhado do Dojô foi substituído por telhas especiais com proteção térmica, do tipo sanduíche.

O Presidente Alessandro Puglia espera dessa forma melhorar o conforto dos filiados quando precisarem se alojar no CAT e também participarem dos encontros e treinamentos semanais. 

O templo do judô paulista está pronto para a temporada 2018.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo