Cerimônia de Abertura da Copa São Paulo aconteceu neste sábado

Cerimônia de Abertura da Copa São Paulo aconteceu neste sábado

A Cerimônia de abertura da Copa São Paulo 2015 foi realizada neste sábado, 21 de março, onde o Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia, recebeu a honrosa presença do Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, do Vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, do Secretário Estadual de Esportes, Jean Madeira, do Secretário Municipal de Esportes de São Bernardo do Campo, José Alexandre Pena Devesa, além dos Presidentes das Federações do Rio Grande do Sul, Carlos Eurico, do Tocantins, Georgeton Pacheco e do Pará, Eduardo Pinho. Presença também dos atletas olímpicos paulistas Rogério Sampaio, Douglas Vieira, Carlos Honorato, Henrique Guimarães, Edelmar Branco Zanol e Soraia André. Também prestigiando a abertura da Copa São Paulo, o vice-consul do Japão no Brasil, Yusuke Nakayama, os delegados Regionais da Federação Paulista de Judô e os kodanshas paulistas.

DSC_0133O Medalhista Olímpico Henrique Guimarães e o Vice-consul do Japão Yusuke Nakayama

AberturaCopaSaoPAulo2015 (130)

Houve uma apresentação de taikô, tambores japoneses, com a equipe do Bunka de São Bernardo do Campo, que encantou todos os presentes. Essa equipe já tradicionalmente apresenta-se na abertura da Copa São Paulo e a cada ano superam as expectativas.

AberturaCopaSaoPAulo2015 (92)

Na ocasião, o Presidente da CBJ. Paulo Wanderley, oficializou a entrega de 450 peças de tatames para a F.P.Judô, assinando um comodato juntamente com o Presidente Alessandro Puglia e com o Secretário de Esportes Estadual Jean Madeira.

AberturaCopaSaoPAulo2015 (104)

Outro ponto alto da cerimônia foi a homenagem conferida ao mestre Shuhei Okano 9° Dan.

 

MaterialEsportivo

DSC_0096

A Federação Paulista de Judô, juntamente com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo também presenteou todos os atletas participantes com material esportivo.

Na sequência ocorreram as disputas das classes Sub 11, Sub 13 e Sênior.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica da abertura oficial da Copa São Paulo.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica das lutas de sábado.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo