Com a participação de medalhistas olímpicos, Centro de Excelência realizou treinamento de intercâmbio

Nesta quinta feira, 01 de março, o Centro de Excelência de Judô de São Paulo, realizou na Arena Olímpica, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera um treinamento de intercâmbio de alto rendimento com atletas de vários clubes e associações.

Reunidos no dojo da Arena Olímpica lendas do judô nacional, destacando o campeão olímpico Aurélio Miguel, o vice-campeão olímpico Douglas Vieria, o medalhista de bronze olímpico e coordenador do Centro de Excelência de São Paulo Henrique Guimarães, o bi-medalhista de bronze olímpico Rafael “Baby” Silva, o campeão Pan-Americano Daniel Hernandes, a ex-atleta olímpica Cristiane Parmigiano Zanol. O Presidente da Federação  Paulista de Judô, Alessandro Puglia, também participou dos treinamentos, prestigiando e dando sua contribuição aos atletas do alto rendimento.

Representantes do Centro de Excelência e de clubes como A Hebraica, E.C. Pinheiros, São João Tênis Clube, Club Athletico Paulistano, Clube Espéria, Associação Belarmino de Judô, Seduc – Praia Grande, entre outros, somaram mais de 150 judocas suando o judogui na Arena Olímpica.

Esse treinamento será realizado quatro vezes por mês e é aberto a todos que queiram participar e fazer um treino forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo