Com a segunda colocação geral no masculino e feminino São Paulo é Campeão Geral no Brasileiro Sub 21

Neste final de semana, dias 04 e 05 de junho, foi realizado no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador – BA., o Campeonato Brasileiro de Judô da classe sub 21.

Nas disputas, São Paulo conquistou 05 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata e 05 medalhas de bronze e garantiu a segunda colocação no geral no masculino e no feminino. Mas esse resultado garantiu ao estado a primeira colocação geral na competição.

A comissão técnica foi formada por Julio Jacopi como chefe da delegação, Leandro Mazzei como técnico do masculino e Marcos Sabino como técnico do feminino.

Confira os medalhistas paulistas na competição:

1º – Kainan Pires (-60kg), Lincoln Neves (-73kg), Yanka Pascoalino (-63kg), Henrique Francini (-90kg), Victória Oliveira (+78kg).

2º – Ketelyn Nascimento (-57kg), Giovane Ferreira (-81kg), Ellen Santana (-70kg),

3º – Laura Ferreira(-44kg), Larissa Pimenta(-48kg), Jeferson Santos Junior(-66Kg), Giovanna Fontes (-78kg), Lucas Lima (+100kg).

O Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, parabenizou os atletas e comissão técnica pelos resultados obtidos e também aos clubes e professores que prepararam os atletas para chegarem ao Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira o quadro de medalhas.

Assessoria de imprensa da F.P.Judô.

PodioBrasileiroSub21_2016_masculino PodioBrasileiroSub21_2016_feminino

SelecaoPaulistaSub21_2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo