Com ginásio do C.E.Penha lotado, F.P.Judô realizou o 3º Open Aspirante

A Federação Paulista de Judô (F.P.Judô) realizou neste sábado, 01 de junho, a terceira edição do Open Aspirante 2019.

Atletas da divisão Aspirante, das classes Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto, masculino e feminino, se encontraram para as disputas do título desta competição que aconteceu no ginásio principal do Clube Esportivo da Penha, na capital paulista.

Os atletas e autoridades presentes foram recepcionados pelo Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, pelo Presidente de Honra da F.P.Judô, Francisco de Carvalho Filho e pelo Vice-Presidente da F.P.Judô, jornalista José Jantália. Jantália também foi o mestre e cerimônias na abertura do evento.

Com o clube totalmente lotado, visto o sucesso da competição, os atletas iniciaram os combates, onde, além buscarem o título da competição, um outro atrativo acirrou mais ainda os combates: Estarão classificados para a o Campeonato Paulista Fase Final Aspirante o Campeão, o Vice-Campeão e os dois terceiros colocados, sendo que se algum deles já estiver classificado para o Paulista Fase Final, será considerado o melhor classificado, e assim sucessivamente.

Clique aqui e confira os resultados da competição.

Por: Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo