Coordenador Técnico da F.P.Judô se reuniu com Gestão das Categorias de Base e Gestão de Eventos da CBJ

Na última semana, representantes da Gestão das Categorias de Base da CBJ se reuniram com o gestor nacional técnico de eventos da CBJ, Robnelson Ferreira, e com o coordenador técnico da Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), Joji Kimura, em Pindamonhangaba, São Paulo, para trocar ideias sobre ações futuras em prol do desenvolvimento técnico da próxima geração de judocas brasileiros.

“O objetivo do encontro foi discutir ações estratégicas com projetos inovadores para o próximo ano, iniciando o planejamento em conjunto neste início de ciclo olímpico para Tóquio 2020”, explicou Marcelo Theotônio, gestor da Base, que esteve ao lado de outros membros de sua comissão técnica, como Douglas Potrich, Danusa Shira e Edmilson Guimarães.

” Foi um encontro muito bom , onde pudemos discutir e alinhar alguns desafios para 2017 e também para Tokyo 2020, ações em conjunto entre as entidades devem ser planejadas e executadas dentro do próximo ciclo olímpico, visando uma consonância dos objetivos para a comissão técnica, atletas e eventos. ” afirma Joji Kimura, Coordenador Técnico da F.P.Judô.

A reunião aconteceu durante o treinamento de campo da equipe Sub 18, em Pinda. Além deles, os técnicos da seleção principal, Luiz Shinohara e Yuko Fujii, também visitaram a concentração, que chegou ao fim na última sexta-feira, 30.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CBJ

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo