Copa São Paulo Aspirante reuniu mais de mil atletas em São Bernardo do Campo

Copa São Paulo Aspirante reuniu mais de mil atletas em  São Bernardo do Campo

As estimativas se confirmaram e a Copa São Paulo Aspirantes reuniu mais de mil atletas no último sábado, 28 de março, no Ginásio Poliesportivo Municipal “Adib Moysés Dib”, na cidade de São Bernardo do Campo. Um grandioso evento para os judocas da divisão Aspirante, até a faixa verde,  que também disputam a sua Copa São Paulo.

O presidente Alessandro Puglia ciceroneou os convidados da mesa de honra composta por autoridades da cidade de São Bernardo do Campo, pelos Delegados Regionais da F.P.Judô, pelos kodanshas paulistas e pelo Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, além dos ex atletas olímpicos Henrique Guimarães e Edelmar Branco Zanol. O mestre de cerimônias foi o vice-presidente da F.P.Judô, José Jantália. A cerimônia de abertura foi iniciada com um vídeo clipe com a retrospectiva das competições da temporada de 2014 que foi apresentado nos dois telões de led instalados no ginásio.

Abertura (43)

Houve uma apresentação de taikô, tambores japoneses, com a equipe do Bunka de São Bernardo do Campo, que novamente encantou todos os presentes. Essa equipe tradicionalmente apresenta-se na abertura da Copa São Paulo e Copa São Paulo Aspirante e a cada ano superam as expectativas. Em seguida o Hino Nacional Brasileiro foi entoado para que depois os discursos das autoridades fossem realizados.

Abertura (156)

O Presidente Alessandro Puglia prestou uma homenagem ao Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, entregando-lhe um bonito quadro com medalhas de campeonatos paulistas.

Abertura (60)

Houve também a distribuição de material esportivo, numa parceria entre a F.P.Judô e e o Governo do Estado de São Paulo e de garrafinhas de água de côco numa parceria com a Sucos Do Bem.

DCIM100GOPRO

As disputas por um título nesta competição é bastante acirrada e todos buscam dar o melhor de si na tentativa de levar uma medalha nesta competição. para atender com velocidade e ter um ótimo fluxo de competidores, foram montadas doze áreas de competição.

PodioAspirante

Na contagem geral de pontos, a equipe que recebeu o título geral da competição foi a equipe de o grande vencedor foi o Sesi – SP, seguido pela Secretaria de Esportes de Franco da Rocha e Academia de Judô Morada do Sol. Confira abaixo as 10 melhores agremiações na contagem geral de pontos.

1. SESI SP
2. SECRETARIA DE ESPORTES DE FRANCO DA ROCHA
3. ACADEMIA DE JUDÔ MORADA DO SOL
4. JUDO NA FAIXA TEAM
5. SESI -SP
6. SEDUC – PRAIA GRANDE
7. ACADEMIA DE JUDÔ PISSARRA
8. MOGI CRUZES SMEL/CHIAO
9. D.E.R.L.A / AGUAI
10. ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA IRMAOS RIBAS

Clique aqui para conferir os resultados completos da competição.

Clique aqui para conferir as fotos da competição.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo