Copa São Paulo Aspirante, Veteranos, Kata e Judô Para Todos foi realizado em São Bernardo do Campo

Nos dias 24 e 25 de março a Federação Paulista de Judô realizou a Copa São Paulo Aspirante, Veteranos, Kata e Judô Para Todos.

A tradicional competição, juntamente com a Copa São Paulo de Judô realizado nos dias 17 e 18 de março, é considerada a maior competição interclubes da América Latina. Para os dois fins de semana intensos, reunindo um total de 4.100 judocas, a equipe de infra estrutura da F.P.Judô preparou no ginásio Adib Moysés Dib 12 áreas de competição, além de quatro salas de pesagem, e toda uma logística de deslocamento dos atletas da área de identificação para as áreas de competição. Os números são grandiosos, o evento é grandioso, tanto que é realizado em dois finais de semana.

Para o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, todo o trabalho e esforço dedicado a essas competições é válido, pois é grande a satisfação de proporcionar aos atletas uma competição bem organizada e de alto nível técnico.

Na Copa São Paulo Aspirante foram 1057 atletas de 105 agremiações paulistas. Na Copa São Paulo de Veteranos foram mais 400 judocas participantes. Na Copa São Paulo de Kata foram 86 duplas participantes e na Copa São Paulo Judô Para Todos mais 30 atletas.

Os próximos campeonatos da F.P.Judô serão os campeonatos paulistas onde representantes de todas as classes disputarão o título estadual de 2018.

Clique aqui e confira os resultados Individuais e por Associação – Copa São Paulo Aspirante.

Clique aqui e confira os resultados Individuais e por Associação – Copa São Paulo de Veteranos.

Clique aqui e confira os resultados da Copa São Paulo de Kata.

 

Por: Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Marcelo Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo