Delegacias Regionais Central, Sudoeste, Noroeste e Vale do Ribeira realizam reunião anual

Membros da diretoria da FPJudô e da 10ª DR Central que compuseram a mesa de honra © FPJCOM

Cada delegacia regional é responsável por repassar as informações vindas da FPJudô referentes à temporada de 2022 para seus afiliados

Por FPJCOM
27 de fevereiro de 2022 / Curitiba (PR)

No dia 2 de fevereiro a 10ª Delegacia Regional Central da Federação Paulista de Judô (FPJudô) realizou sua reunião geral anual com 11 entidades filiadas. O evento teve a presença de diversas autoridades, incluindo representantes, professores e responsáveis, e foi presidido pelo delegado regional Leandro Tomé Correa, que apresentou os assuntos relacionados ao calendário de 2022, incluindo discussões sobre a tabela de custos e outras novidades.

Professores presentes

Estiveram presentes o professor Luiz Cláudio Assis, membro da Comissão Jurídica e tesoureiro da 10ª DR; Yoshiyuki Shimotsu, coordenador de exame de graduação a faixas pretas da FPJudô; Leonardo Yamada, vice-delegado regional e vice-presidente do STJD da FPJudô; Roberto Joji Kimura, vice-presidente da FPJudô; Everton Komatsubara, secretário de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes; e Paulino Tohoru Namie, ex-delegado regional.

Estiveram representados a Associação Mirai de Judô, Morada do Sol de Poá, Kyoei de Suzano, Chiao de Mogi das Cruzes, Judô Clube de Mogi das Cruzes, Associação Namie de Mogi das Cruzes, Judô Santa Isabel, Tengo de Santa Isabel, Benício de Guarulhos, 9 de Julho de Guarulhos e Infinnity de Mogi das Cruzes.

Dirigentes das entidades filiadas e da 10ª DR Central © FPJCOM

7ª Delegacia Regional Sudoeste

No dia 30 de janeiro Cristina Amorim presidiu a reunião geral anual da 7ª DR Sudoeste, realizada via Zoom com 19 professores. Os assuntos tratados referiam-se à entrega dos certificados da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) de 2020 e 2021, sendo que os graduandos do ano passado também irão receber a chancela do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região/São Paulo (CREF4/SP). Foi informado também que o Campeonato Inter-Regional de 2022 será sediado na 7ª Delegacia Regional.

O delegado regional Jiro Ayoama esteve presente para informar sobre as mudanças na tesouraria quanto às formas de pagamento, apresentar o calendário e dar detalhes sobre eventos em 2022. Falou também sobre treinamentos de kata em formato presencial e virtual e deu orientações sobre o preenchimento de documentos para federar os atletas. O organograma da 7ª Delegacia Regional foi outro dos tópicos abordados durante a reunião.

Professores que participaram da reunião virtual da 7ª DR Oeste © FPJCOM

Professores presentes

Estiveram presentes os professores Raquel de Oliveira Marciano, Ricardo Diógenes de Oliveira, Cristina Amorim, Helbert Carlos de Souza, Felipe Ichimaru Martin, Massanori Yanaguimori, Daniel Hideki Kan, Douglas Montel de Melo, Nelson Hirotoshi Onmura, Flávia de Camargo Paiva, Luiz Eduardo Tomilhero, Rozana Suane Abreu Nunes, Antônio Rizzardo Rodrigues, Jorge Fernandes Ribas, Marcus Fábio Agostinho, Dirce Toyoko Umino da Silva, Maurício Toshiyuki Kawahara, Eduardo Odin de Arruda Novaes e Marcos de Paula Rossi.

Estiveram representados a Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, Secretaria Municipal de Esportes de Itu, Associação de Judô Kenshin, Escola Helbert Souza de Judô, Secretaria Municipal de Esporte de Jandira, Yanaguimori Judô, Barueri Esporte Forte, Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, Associação Ibiunense Artes Marciais, ACE Amigos do Japão, Associação de Pais e Amigos do Judô de Votorantim, Equipe Bandeirantes de Judô e Jiu-Jitsu, Associação Cultural e Esportiva Irmãos Ribas, Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Cotia, Associação de Judô Umino, Kawahara Dojô, Judô Eduardo Odin e Judô Tatsu.

Professores que participaram da reunião da 5ª Delegacia Regional Noroeste © FPJCOM

5ª Delegacia Regional Noroeste

O delegado regional Wilmar Terumiti Shiraga presidiu em 29 de janeiro a reunião anual da 5ª Delegacia Regional Noroeste na Biblioteca Municipal de Guararapes, agradecendo a presença, a colaboração e o empenho das 12 associações presentes. O professor Shiraga informou sobre as alterações realizadas pela administração e pelo departamento técnico da FPJudô, além de anunciar que os aprovados no exame de graduação de 2021 irão receber os certificados da CBJ e da FPJudô em parceria com o CREF4/SP.

Professores presentes

Estiveram presentes os professores Wilmar Terumiti Shiraga, Associação de Judô Guararapes e Projeto Olímpico de Judô Guararapes; José Jorge Ketelhute F. C. Júnior, Associação de Judô Ilha Solteira; Dickson José Barros Vieira, Associação de Judô Andradinense; Edson de Freitas, Performance Academia e Judô Clube Valparaíso; Koji Kiwada, Associação de Judô Araçatuba; Geraldo Gonçalves Pessoa Neto, Associação de Judô Araçatuba; Gustavo Vieira dos Santos Motooka; Eder Fonzar Granato, Secretaria Municipal de Educação de Penápolis e Associação de Judô de Penápolis; Carlos Eduardo Pandolfi Ambrósino, Secretaria Municipal de Educação de Penápolis; Hudson Ricardo Rodrigues Lima, Sesi de Birigui; Ailton José Pereira Calado, Associação de Judô Morimoto de Lins; Henrique Morgado Carvalho, Secretaria de Esportes e Lazer de Lins; Omar Augusto Miquinioty Junior, Associação de Judô Araçatuba.

Professores que participaram da reunião da 14ª Delegacia Regional Vale do Ribeira © FPJCOM

14ª Delegacia Regional Vale do Ribeira

Sob o comando do delegado regional Akira Hanawa, diversas entidades e professores que compõem o quadro da 14ª DR participaram da reunião geral anual no dia 4 de fevereiro, realizada em formato virtual, que contou com a participação do secretário de Esportes de Itariri, Arthur Escaleira. Foram discutidos o calendário 2022, regulamentos e as novas diretrizes de funcionamento do judô paulista, comandado pelo presidente da FPJudô Alessandro Panitz Puglia. A 14ª DR reúne nove associações aptas atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo