Delegacias Regionais Grande Campinas, Litoral e Mogiana realizam reunião anual da temporada 2022

Professores da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas © Judokan Bosch

As decisões tomadas pela FPJudô referentes à temporada de 2022 foram repassadas em reuniões anuais gerais para os afiliados das delegacias regionais

Por FPJCOM
23 de fevereiro de 2022 / Curitiba (PR)

No dia 30 de janeiro realizou-se no Floresta Atlético Clube, em Amparo (SP), a reunião da 15ª Delegacia Regional de Judô – Grande Campinas. Discutiram-se a elaboração do calendário oficial da DRJ e todas as alterações propostas pelo Departamento Técnico e pela administração, a adoção de máquinas de cartão por todas as delegacias. O debate e a transmissão de informações duraram três horas, gerando grandes expectativas para a temporada de 2022.

Professores presentes

Estiveram presentes o delegado regional da 15ª DRJ Celso de Almeida Leite, os professores kodanshas Mercival Daminelli, Tomio Takayama, Paulo Ferraz Alvim Mulfhart, Admir Nora, Marcos Mercadante e Antônio da Silva e 45 representantes de 27 associações, incluindo Judô Mogi Mirim, Floresta Atlético Clube, São João Tênis Clube, Country Club de Valinhos, Mogi Guaçu, Judô Makoto, Serra Negra Esporte Clube, Criando Campeões, Associação Amparense, Secretaria de Esportes e Lazer de Amparo, Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira, Associação Takayama, Associação Fagundes, Colégio Objetivo Cabreúva, Judô Chahade, Associação Marcos Mercadante, Associação Kihon, Associação Campineira de Judô, Associação Mercival, AFRBosch, AEJAR, Falcões do Judô, Associação Júnior Teixeira, Indaiatuba Clube, Judô Campinas e Academia de Judô Inbrade.

Professores da 11ª Delegacia Regional Litoral © Carlos Paulista

11ª Delegacia Regional Litoral

A reunião anual geral de professores da 11ª Delegacia Regional Litoral realizou-se no dia 9 de fevereiro no Clube Internacional de Regatas e sob o comando do delegado regional Alberto Bittencourt, que repassou aos afiliados os novos procedimentos de pagamento de anuidades – via cartão de débito e de crédito – e a nova tabela de custos da Federação Paulista de Judô (FPJudô).

“Nós falamos sobre a necessidade da união de todos neste momento para que possamos voltar aos bons números de praticantes da modalidade. Comunicamos a volta dos treinos mensais da DRJ com a inclusão dos treinos de kata, e finalizamos a reunião com as sugestões dos professores diante do que foi exposto, desejando a todos um bom ano competitivo”, frisou Bittencourt.

Professores presentes

A reunião anual geral contou com a presença de diversas autoridades além do delegado Alberto Bittencourt, que também é professor na Associação Judô Praia Grande, e dos professores Alexssander Guedes, Associação Semes de Cubatão; Anderson Fonseca, Associação Gota de Leite; André Franz Hadzic, Associação Judô Mongaguá; Antônio Roberto S. Agostin, Associação Judô Budokan Peruíbe; Beethoven R. Marques, Liga de Judô do Litoral; Carlos Luiz da Silva Filho, coordenador de treinos da 11ª DRJ; Eloy Pereira da Costa, diretor técnico da 11ª DRJ; Fabrício Gandra Fideli, Associação Judô Praia Grande; Fernando Kam, Associação Cho Do Kan; Galileu Paiva dos Santos, Liga de Judô do Litoral; Gilvane Ribeiro dos Santos, Liga de Judô do Litoral; José Francisco Bezerra Filho, Associação Cho Do Kan; Leonardo Espuri Barboza, Associação Ilha Porchat; Luciano Alvarenga, Clube de Regatas Vasco da Gama; Luiz Fernando Martins Aquino, Associação Colégio Jean Piaget; Marcelo Zeiti Nakatsubo, Clube Internacional de Regatas; Marcos Mercadante, Liga de Judô do Litoral; Maurício Besouro, Associação Creche Menino de Jesus; Paulo Sérgio de Almeida, Associação Judô Budokan Peruíbe; Pedro Edson Neri Paiva, Clube Internacional de Regatas; Rosângela Índia de Oliveira, Brasil Futebol Clube; e Ubirajara de Mendonça, Associação Pró Alcance.

Professores da 12ª Delegacia Regional Mogiana © Arquivo

12ª Delegacia Regional Mogiana

No dia 27 de janeiro a 12ª DR Mogiana realizou sua reunião geral anual em formato virtual para 27 entidades filiadas à Federação Paulista de Judô. O evento contou com a participação dos professores que compõem o quadro administrativo da Delegacia Regional Mogiana e, sob o comando do delegado regional Cléber do Carmo, diversos assuntos foram discutidos, como o calendário de 2022, os regulamentos e as novas diretrizes de funcionamento do novo judô paulista, presidido pelo sensei Alessandro Panitz Puglia. Após apresentação, a palavra foi aberta aos filiados para que dúvidas fossem esclarecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo