F.P.Judô e Instituto Kodokan do Brasil visitam a Komatsu

A semana que sucedeu a Copa São Paulo está bastante produtiva para a F.P.Judô. Após receberem a visita da equipe de Marketing da Ajinomoto nesta terça-feira, 26 de março, na sede da F.P.Judô, em São Paulo, hoje, 27 de março, a F.P.Judô, em parceria com o Instituto Kodokan do Brasil, visitaram a Komatsu para discutir possíveis projetos com a empresa.

Presentes na reunião o Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, o Presidente do Instituto Kodokan do Brasil, Takanori Sekine, o Coordenador Técnico da F.P.Judô, Joji Kimura, o professor Leonardo Yamada, o Diretor Administrativo da Komatsu, Sr. Jorge Hosokawa, e a Assistente do Presidente, Sra. Kazue Nakashima.

Sobre a Komatsu

Fundada em 1975, numa área de 633.684m², na cidade de Suzano – SP, a Komatsu do Brasil Ltda, empresa do grupo Komatsu Ltd, foi a primeira fábrica instalada fora do Japão.

Presente desde então no mercado brasileiro, a Komatsu vem ao longo destes anos, participando ativamente na história da construção e desenvolvimento de nosso país, presente em importantes obras tais como rodovias, ferrovias, aeroportos, hidroelétricas, pólos petroquímicos, além de grandes obras de infraestrutura, agricultura e mineração.

Produz atualmente Escavadeiras Hidráulicas, Carregadeiras de Rodas, Motoniveladoras, além de ser a base de fabricação e distribuição mundial de Tratores de esteiras de médio porte exportados para todos os continentes.

Com a mesma filosofia que compartilha com todo o grupo – “Qualidade e Confiabilidade”, a Komatsu do Brasil recebeu por duas vezes consecutivas o “President Excellence Award” Prêmio Presidente da Komatsu (premiação interna), concedido pelo reconhecimento ao excelente desempenho e altíssimo nível de qualidade dos produtos fabricados na Komatsu do Brasil.

Tendo como propósito principal dar total apoio à rede concessionária – maiores parceiros na divulgação e distribuição de nossos produtos, prestar o melhor serviço e suporte pós-vendas necessário aos nossos clientes, além de estreitar nosso relacionamento com nossos fornecedores e parceiros, seguimos a diretriz de nossa matriz, usando sempre o The Komatsu Way – princípios universais que regem o Grupo Komatsu, que afirma a que todos os colaboradores do Grupo devem contribuir para que os clientes tenham orgulho em possuir um produto Komatsu.

O Grupo Komatsu tem também um forte compromisso social e ambiental promovendo ações globais tais como desativação de minas terrestres no Afeganistão, lançamento dos produtos “DANTOTSU (palavra japonesa que significa sem comparação)” – equipamentos com alta performance e baixo consumo de combustível, além de atividades para redução de emissão de CO² na atmosfera, lançamento de equipamentos com motor hídrico, entre outras tantas. No Brasil esse compromisso se reflete no projeto “Trabalhando com o Futuro” voltado a comunidade local, promovendo ações de desenvolvimento sustentável, patrocínio a atletas para-olímpicos, oficina solidária, caminhada em prol do meio ambiente e outros.

O resultado desse comprometimento com a qualidade e meio ambiente se traduz nas certificações internacionais ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, fruto do empenho de todos os seus colaboradores ao longo dos 34 anos de Brasil e a garantia da eterna busca pela superação do nosso maior desafio: a satisfação absoluta dos nossos clientes.

( Fonte: http://appl.komatsu.com.br/pt/nossa_empresa.php )

Por: Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo