F.P.Judô realizou a cerimônia de entrega de faixas para judocas ranqueados

F.P.Judô realizou a cerimônia de entrega de faixas para judocas ranqueados

Neste sábado, 28 de fevereiro, foi realizado no teatro municipal de Mauá, a outorga da promoção de faixas por ranqueamento da Federação Paulista de Judô. Judocas ranqueados de todo o Estado estiveram presentes para receberem sua nova faixa e diplomas, chancelados pela Federação paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô.

A abertura da cerimônia ficou a cargo do presidente da F.P.Judô, Alessandro Panitz Puglia que parabenizou os judocas e desejou sucesso a todos. O vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho também fez uso da palavra, dizendo a importância e responsabilidade daqueles que ali estavam para receber a sua outorga.

Presentes também na mesa de honra, o coordenador técnico da F.P.Judo, joji Kimura, os professores kodanshas Valdir Melero, Gerardo Siciliano, Rubens Pereira, Sadao Fleming Mulero, Francisco Aguiar, dos delegados regionais da F.P.Judô, Claudio Calasans Camargo, Akira Hanawa, Jiro Aoyama, entre outros. E o mestre de cerimônias foi o professor Antonio Carlos Mesquita.

Os judocas promovidos, desde a kodanshas até shodan, foram chamados individualmente ao palco do teatro municipal e receberam das mãos do presidente Puglia e dos membros da mesa de honra sua faixa e seu diploma.

Essa foi a maior outorga de ranqueamento realizada pela F.P.Judô.

Clique aqui e confira o álbum de fotos da recepção dos judocas no teatro municipal de Mauá

Clique aqui e confira o álbum de fotos da cerimônia de abertura

Clique aqui e confira o álbum de fotos da entrega das faixas e diplomas

Assessoria de imprensa da F.P.Judô
Fotos: Everton Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo