F.P.Judô realizou encontro para padronização de Fundamentos Técnicos

F.P.Judô realizou encontro para padronização de Fundamentos Técnicos

Dando sequência à preparação dos professores para a temporada 2016, a Federação Paulista de Judô realizou em 30 de janeiro, no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT), na capital paulista, um encontro com professores representantes das dezesseis Delegacias Regionais da F.P.Judô para a realização da padronização de Fundamentos Técnicos. Cada professor é o responsável por transmitir o que foi estabelecido neste encontro para a sua respectiva Delegacia.

Esse encontro, que é realizado em todo início de temporada, visa divulgar tudo o que foi atualizado e revisado em relação aos Fundamentos Técnicos, além de tirar todas as dúvidas que possam existir.

“É importante que todos os professores tenham ciência do que é necessário para o bom desenvolvimento do judô, podendo assim transmitir e repassar o que ficou estabelecido no encontro, não deixando dúvidas sobre nenhum tema”, afirmou o Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia.

O próximo compromisso da entidade será a realização do Seminário de Arbitragem, a ser realizado em 13 de fevereiro no teatro do Esporte Clube Pinheiros.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
Fotos: Alberto Nunes Junior

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo