F.P.Judô realizou o 2º credenciamento técnico em Bauru

F.P.Judô realizou o 2º credenciamento técnico em Bauru

No dia 07 de março a Federação Paulista de Judô realizou no Sesi de Bauru o Segundo Credenciamento Técnico, para professores e técnicos do interior do estado. Cerca de cento e oitenta pessoas compareceram ao auditório do Sesi para assistirem as palestras e se habilitarem a acompanhar seus atletas nas áreas de competição durante a temporada de 2015.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da F.P.Judô, Alessandro Panitz Puglia e teve como mestre de cerimônias o delegado da 3ª Delegacia Regional Centro Sul, Argeu Maurício de Oliveira Neto.

Também presentes na mesa de honra, os delegados regionais Akira  Hanawa, Wilmar Terumiti Shiraga, Raul de Mello Senra Bisneto e Osmar Feltrin, o tesoureiro da F.P.Judô, Adib Bittar Junior, o Especialista em Esporte do Sesi SP, Valter Pereira Junior, o diretor do Sesi de Bauru, Clovis Aparecido Cavenaghi Pereira e o técnico da equipe de judô do Sesi de Bauru, Marinho Esteves.

O credenciamento foi iniciado com a apresentação de um vídeo clipe com uma retrospectiva de todos os eventos realizados pela F.P.Judô em 2014. Na sequência a palestra “As origens do Ju Jutsu e a transição para o Judô” do professor Sadao Fleming Muleto, sétimo dan.

O professor Emir Vilalba Moreira trouxe para esse credenciamento a interessante palestra “Treinando Judocas e Liderando Vidas”.

Fechando o credenciamento, a árbitra FIJ A Marilaine Ferranti apresentou as regras instituídas até as Olimpíadas de 2016 para o judô.

Todos os participantes receberam um Kit, formado por uma pasta congresso personalizada, uma agenda 2015, um DVD “Memórias e Histórias do Judô” baseado na palestra “As origens do Ju Jutsu e a transição para o Judô” do professor Sadao Flemingo Mulero e uma revista Spirit of JUDO.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica do credenciamento.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Everton Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo