F.P.Judô realizou últimas reuniões da temporada 2017

No dia 15 de novembro de 2017, aconteceu a reunião para analisar todos os regulamentos para 2018 e traçar novos workflows para os eventos . Foi feito um balanço dos acertos e das falhas dos eventos que tivemos em 2017.

Participaram Joji Kimura, coordenador técnico, Marco Uchida , diretor dos oficiais técnicos, Rafael Amaro responsável pela infra estrutura de quadras, Fernando Ikeda , responsável pelas convocações , Frederico , Marcio Mariano e Mário Manzatti responsáveis pela montagem e desmontagem dos eventos além de auxiliar na logística e Antonio Carlos Mesquita membro do Tribunal.

No dia 16 de tivemos um encontro entre o departamento técnico, o departamento de arbitragem e técnicos . Nesta ocasião foram discutidos os tópicos para 2018 e harmonizar conceitos e desafios para a temporada. Para a abertura esteve presente o Presidente Alessandro Puglia, o diretor financeiro Adib Bittar Junior, o sensei Edison Minakawa que comandou o encontro e teve a participação do coordenador técnico da FPJudo Joji Kimura e do diretor de oficias técnicos Marco Uchida.

Clique aqui e confira a pauta da reunião dos árbitros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo