Federação Paulista de Judô e Câmara de Vereadores de São Paulo comemoraram o Dia do Judoca

A Federação Paulista de Judô em parceria com a Câmara de Vereadores de São Paulo, através do vereador Jean Madeira, realizou em ato solene a homenagem ao Dia do Judoca, que é comemorado no dia 19 de maio.

Com a presença de ilustres da modalidade, foram homenageados o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, o Vice-Presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, os professores kodanshas paulistas, medalhistas olímpicos, judocas veteranos, judocas já falecidos e que deixaram um grande legado ao judô, Delegados Regionais da F.P.Judô, profissionais da mídia especializada em judô, alunos e academias, além de personalidades que fazem da modalidade um grande sucesso.

Pela grande quantidade de participantes, a cerimônia foi dividida em duas áreas: No Plenário 1º de Maio e na arena do vão livre da Câmara de Vereadores de São Paulo.

Para o presidente Alessandro Puglia as homenagens prestadas foram mais que merecidas, pois os judocas paulistas são muito comprometidos com a modalidade. O legado deixado por muitos e o trabalho realizado atualmente com a modalidade nos coloca em um patamar de evolução do judô que enche de orgulho a família da Federação Paulista de Judô.

Clique aqui e confira mais fotos do evento

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Marcelo Lopes e Everton Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo