Federação Paulista de Judô reúne 127 participantes para graduação no Centro de Referência de Judô de São Bernardo do Campo.

Exame graduacao 1º semestre 2024

Exame graduacao 1º semestre 2024

Federação Paulista de Judô reúne 127 participantes para graduação no Centro de Referência de Judô de São Bernardo do Campo.

Assessoria de Imprensa
19 de maio de 2024 / São Paulo (SP)

No último sábado, o Centro de Referência de Judô de São Bernardo do Campo foi palco de um evento muito aguardado pelos judocas paulistas, a graduação de faixas , que contou com a participação de 127 candidatos determinados a alcançar novos patamares em sua jornada na arte marcial.

Dos participantes, 96 judocas foram aprovados para a faixa preta de 1º DAN, enquanto 2 conquistaram a faixa preta de 3º DAN e 5 receberam a faixa preta de 2º DAN. Essas conquistas representam não apenas um reconhecimento do esforço e dedicação dos atletas, mas também um marco significativo em suas carreiras no judô.

O evento contou com a colaboração de seis bancas avaliadoras compostas por um total de 24 professores que avaliaram talento e técnica dos participantes. Além disso, uma equipe de 24 pessoas cuidou de toda a retaguarda do evento, garantindo o bom andamento da cerimônia e a realização dos exames de forma organizada e eficiente.

Na abertura do evento, o doutor Caio Medauar, interventor da entidade, expressou sua gratidão ao professor Silvio Acácio, presidente da Confederação Brasileira de Judô, pela oportunidade de realizar a graduação. Ele enfatizou o papel fundamental da Confederação em possibilitar a realização do exame e a concretização dos sonhos dos judocas presentes.

“A graduação é um momento muito importante para cada judoca. É a realização de um sonho para muitos e hoje nós estamos conseguindo atender a esse princípio, sempre agradecendo a Confederação Brasileira de Judô, que permitiu esse exame de graduação e que o sonho desses judocas pudesse ser realizado”, declarou Caio Medauar, destacando a importância do apoio e do empenho de todos os envolvidos para o sucesso do evento.

A graduação de faixa, no Centro de Referência de Judô de São Bernardo do Campo, foi tratada como prioridade pela intervenção da federação pois este processo estava parado desde do ano passado, devido a problemas no cadastro destes atletas que, com empenho da equipe de intervenção da federação e apoio da Confederação, se tornou possível .

 

 

 

 

 

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros