Hoje, 17 de abril, F.P.Judô comemora oficialmente 60 anos

Desvinculando-se da Federação Paulista de Boxe, em 17 de abril de 1958, o Dr. José Lucio Moreira Franco, professor Yassuishi Ono, professor Seissetsu Fukaia, professor Kurati, professor Yoshida, professor Messias Rodarte Correia, professor Edgar Ozon, entre outros, fundaram a Federação Paulista de Judô.

Muita história se passou, com muitas conquistas e hoje temos o orgulho e a felicidade de poder comemorar oficialmente o aniversário da Federação Paulista de Judô.

Cada professor, cada técnico, cada judoca tem a sua parcela e contribuição nesta longa e vitoriosa história desta entidade que não para de evoluir e crescer.

As comemorações não se resumirão nesta data. Acontecerão durante todo ano, em todos os eventos da F.P.Judô. Aliás, as comemorações começaram no início do ano durante os dois credenciamentos técnicos, um em São Caetano do Sul e o outro em Bauru, com a apresentação do curta metragem “F.P.Judô 60 anos” produzido especialmente para essas comemorações e se estendeu durante a realização das Copas São Paulo e agora seguirão com as realizações dos campeonatos paulistas.

Em todos os eventos a F.P.Judô realizará ações que lembrarão deste marco de 60 anos da fundação da entidade.

Abaixo deixaremos o curta metragem para comemorarmos essa importante data.

Parabéns F.P.Judô, uma grande Federação com grandes judocas!

 

Por: Everton Monteiro – Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo