Kangueiko de Bastos teve início no dia 13

Kangueiko de Bastos teve início no dia 13

Iniciou-se nesta segunda-feira dia 13 o tradicional Kangueiko, também conhecido por Treinamento de Inverno, cuja edição deste ano esta sendo realizada no Centro de Treinamento Edison Motoharu Yoshikawa, em Bastos, entre os dias 13 e 17 de julho.

A Associação de Judô de Bastos realizou a abertura oficial do Kangueiko às 15 hs com o Sensei Uichiro Umakakeba e contou com as ilustres presenças do Vice-Presidente da CBJ Francisco de Carvalho Filho, o Chico do Judô, o Presidente da F.P.Judô – Alessandro Puglia, a Prefeita da cidade de Bastos a Sra. Virginia Fernandes, o Presidente da Associação de Judô de Bastos – Yuki Togowa Komatsu, o Delegado da 4ª Delegacia – Raul de Melo, o Sensei Sadao Fleming Mulero, Sensei Marcos Sabino, Sensei Roberto Luis Fuscaldo, Sr. Mario Vicente e o Prof. Fablini da Silva.

O treinamento que é promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos é realizado tradicionalmente todos os anos e trouxe a Bastos centenas de atletas de várias partes do país, esportistas que vem a cidade para adquirirem novos conhecimentos sobre técnicas de lutas que são ensinadas pela lenda viva do judô bastense: o sensei Uichiro Umakakeba auxiliado pelo professor Fablini Silva.

Clique aqui e confira fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo