Meeting Interestadual de Judô recebeu 474 atletas dos Estados do sul do país e de São Paulo em Jaraguá do Sul (SC)

Considerado uma das principais competições na fomentação e incentivo a prática do judô no Brasil, a 14ª edição do Meeting Interestadual reuniu 474 atletas de 128 clubes dos estados do sul do País: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e o estado de São Paulo. Tendo a Arena Jaraguá como palco, as disputas se desenrolaram durante todo sábado (5), destinada para judocas de 9 a 14 anos, nos naipes masculino e feminino, que foram distribuídos em 11 categorias.

Vários judocas paulistas conquistaram medalhas nesta competição, que poderá ser conferido logo abaixo, nos relatórios de atletas e de clubes.

“A medida que o evento foi acontecendo, as pessoas elogiavam constantemente pelo espaço físico e organização do evento. Desde quando começamos a projetar o Meeting tivemos o cuidado de planejar e adequar tudo para o bom andamento da competição, de forma que fosse viável aos atletas e confortável aos visitantes”, destacou o professor e coordenador geral do Meeting, Cláudio Almeida.

O Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, acompanhou os atletas paulistas na competição e parabenizou todos os participantes e seus técnicos.

Clique aqui e confira os resultados por atletas

Clique aqui e confira os resultados por clubes

Com informações da Assessoria de Imprensa da CBJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo