Ministro dos Esportes oficializa repasse de verba para quatro clubes paulistas

Ministro dos Esportes oficializa repasse de verba para quatro clubes paulistas

O Ministro dos Esportes, George Hilton, e o presidente da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), Jair Pereira, oficializaram nesta terça-feira, 03 de março, no Clube Paineiras do Morumby, o repasse de seis milhões de reais a quatro clubes paulistas formadores de atletas olímpicos: Paineiras Morumby, Athlético Paulistano, Espéria e Associação Desportiva Classista da Mercedes-Benz.

Presentes na cerimônia o presidente da Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), Alessandro Panitz Puglia e o vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Francisco de Carvalho Filho e o Secretário Estadual de Esportes, Jean Madeira.

A liberação faz parte do acordo assinado em dezembro de 2014, na CBC, em Campinas, contemplando 16 clubes que tiveram seus projetos selecionados. Desde então, a confederação vem promovendo encontros regionais para oficializar os convênios nos estados.

O ministro do Esporte, George Hilton, parabenizou os clubes paulistas que receberam os recursos nesta terça. “Quero aplaudir e parabenizar os quatro clubes, que hoje recebem R$ 6 milhões, por terem apresentado projetos consistentes para formação de atletas olímpicos, para a formação das próximas gerações de atletas olímpicos”, declarou.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Marcelo Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo