Paulista Aspirante 2016 reuniu 1200 judocas em Mauá

Foram 1200 judocas disputando o título Paulista Aspirante nas classes Sub09, Sub13, Sub18 e Adulto, depois de passarem pelas seletivas regionais e inter-regionais. E neste sábado, 15 de outubro, onde os professores foram homenageados pelo seu dia na cerimônia de abertura, foram definidos os campeões paulistas aspirantes de suas classes e categorias, no masculino e feminino.

E a abertura do evento foi com toda a pompa que o campeonato merece. Além da presença do presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia, do vice-presidente da CBJ Francisco de Carvalho Filho, dos mestres kodanshas paulistas, dos Delegados Regionais da F.P.Judô, contou com a presença Ilustre dos judocas paulistas que defenderam o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016: Rafael “Baby” Silva, Rafael Buzacarinni, Charles Chibana e Maria Suelen Altheman. E os dois técnicos paulistas da seleção RIo 2016 Luiz Shinohara e Mário Tsutsui e o árbitro internacional FIJ “A” que atuou na Rio 2016 Edison Minakawa também prestigiaram o evento e marcaram presença no Paulista Aspirante 2016.

Aspirante2016_01

O presidente Alessandro Puglia agradeceu imensamente a presença deles, que servem de espelho para os judocas aspirantes de São Paulo e prestou uma homenagem em nome da F.P.Judô e de todos os judocas e professores paulistas pela excelente campanha nas Olimpíadas.

Aspirante2016_02

Os judocas e técnicos da Rio 2016 ainda fizeram a gentileza de posar para fotos com as crianças, numa verdadeira homenagem para eles!

Aspirante2016_03

Todos os participantes receberam um troféu simbólico de participação. 

Aspirante2016_04

Para que a competição fluísse dentro do cronograma programado e atendesse a demanda dos 1200 judocas participantes, a equipe de infra estrutura da F.P.Judô preparou o ginásio “Celso Daniel” com doze áreas de competição, todas equipadas com placares eletrônicos e equipamento de vídeo retardo. “A demanda foi muito grande, mas nossa equipe de infra estrutura está preparada para a montagem de grandes eventos como esse”, declarou o Presidente Puglia.

Ao final da competição foram definidos os Campeões Paulistas Aspirantes 2016 das classes Sub09, Sub13, Sub18 e Adulto.

Clique aqui e confira os resultados da competição

Clique aqui e confira a documentação fotográfica completa do evento.

Fotos: Marcelo Lopes e Everton Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo