Paulista Por Faixas 2016: Sucesso total!

Foi realizado neste sábado, 24 de setembro, o Campeonato Paulista Por Faixas 2016. evento foi realizado no ginásio de esportes da Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo e reuniu aproximadamente 450 judocas do estado de São Paulo.
.
Na cerimônia de abertura, o presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia recebeu os convidados na mesa de honra, agradeceu ao Diretor de Judô da Associação Brasileira “A Hebraica”, Eduardo Blucher, pela oportunidade de realizar o campeonato neste clube. 
Também presentes na mesa de honra o Coordenador Técnico da F.P.Judô, Joji Kimura, o Árbitro Internacional FIJ A e professor kodansha anfitrião da Associação Brasileira “A Hebraica”, Edison Minakawa, professores kodanshas Dante Kanayama, Solange Pessoa, Hisato Yamamoto, Zenya Morimassa, Solange Pessoa, professores Mauro de Oliveira e Denilson Lourenço.
O mestre de cerimônias foi o Vice-Presidente da F.P.Judô, jornalista José Jantália.
Na oportunidade, o presidente Puglia prestou uma homenagem ao professor Mauro de Oliveira pelos muitos anos de dedicação ao judô paulista, como professor, treinador e também como atleta de alto rendimento.
A competição oportunizou judocas paulistas em cada grau de faixa se avaliarem e buscar um título estadual e para os faixas marrons, a alegria da conquista do título e da faixa preta. Sim, porque nessa competição, o faixa marrom que conquista o título estadual, também conquista a faixa preta, desde que cumpra todos os requisitos de cursos e assinaturas exigidos para a realização do exame de graduação.
.
Clique aqui e confira os resultados completos
Clique aqui e confira a documentação fotográfica
.
.
Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
Fotos: Everton Monteiro
.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo