Paulistas conquistam medalha de prata na competição de Kata em Edmonton

Paulistas conquistam medalha de prata na competição de Kata em Edmonton

O Brasil conquistou sua primeira medalha neste domingo, em Edmonton, na competição de Kata (Nage no Kata) do Campeonato Pan-americano 2015. A dupla formada por Wagner Uchida e Paulo Ferreira chegou à final contra os colombianos Glatenferd Escobar e Luis Gabriel Montes, que somaram 753 pontos e ficaram com o ouro. Os brasileiros chegaram ao final com 692 pontos somados.
“Para a gente é um bom resultado. Foi nossa segunda participação na competição e agora é pensar em melhorar para, no próximo conseguir a medalha de ouro”, disse Ferreira.
Essa foi a segunda vez também que os brasileiros enfrentaram a dupla colombiana na final. Em 2014, no Pan de Guayaquil, o resultado foi o mesmo, com o Brasil voltando com a prata.
“Nosso sonho, na verdada, era termos sido campeões, porque treinamos para isso. E a gente agradece à CBJ por ter nos dado, mais uma vez, essa oportunidade. Agora, o nosso maior evento é em setembro, no Campeonato Mundial em Amsterdã, e quem sabe conquistaremos um ouro lá”, projeta Wagner Uchida.
Com informações da Assessoria de Imprensa da CBJ
Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
11188163_362914193914378_620878886929409975_n

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo