Presidente da CBJ recebe homenagem do Clube Paineiras do Morumby

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, recebeu na última sexta-feira, 14, uma homenagem mais que especial do Clube Paineiras do Morumby. O Conselho da Ordem do Mérito dessa instituição, decidiu, por unanimidade dos votos, outorgar a Silvio Acácio a Comenda da Ordem do Mérito.

A homenagem é um reconhecimento do Paineiras à personalidades ou instituições nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por suas atividades.

O Clube Paineiras do Morumby é, atualmente, presidido pelo judoca Daniel Dell’Aquilla, que também participou da cerimônia de entrega das Comendas e cumprimentou o presidente da CBJ. Dell’Aquila é o representante dos Clubes brasileiros no Conselho Técnico da CBJ. O presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia, prestigiou o evento e acompanhou o Presidente Silvio Acácio durante a entrega da homenagem.

Atualmente, o clube paulista conta com atletas de destaque no cenário do judô nacional e dois deles integram a seleção brasileira principal: Rafael Buzacarini (100kg) e Eduardo Katsuhiro (73kg).

Com informações da Assessoria de Imprensa da CBJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo