São Paulo Campeão Geral no Brasileiro Sub 13

O Campeonato Brasileiro Sub 13 contou com a presença de 25 estados na competição, que aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro, no CT da CBJ em Lauro de Freitas, na Bahia. São Paulo liderou o quadro geral de medalhas, tanto no masculino, quanto no feminino, garantindo o título antecipadamente no sábado. Foram disputadas seis categorias no sábado, 22, e as outras duas – Meio Pesado e Pesado – foram definidas no domingo. São Paulo conquistou nove ouros, duas pratas e quatro bronzes.

A seleção paulista foi assessorada pelos técnicos Jefferson Santos, Marcos Paiva Mercadante e o chefe da delegação foi o professor Julio Jacopi.

Confira os medalhistas paulistas na competição:

Campeões:
Agatha Benedicto, Julio Correia, Juliana Santos, Ronald Lima, Kailany Cardoso, Ernane Neves, Sarah Silva, Victor Sambatti, Pedro da Silva
Vice-Campeões:
Carolina Lima, Sarah Nunes Gonçalves da Silva
Terceiros colocados:
Gabriel Hirakawa, Gabriel Pereira, Kauã Mello, Yasmin Bertocini

Os campeões de cada peso garantiram o direito de representar o Brasil no Pan-Americano Sub 13, que acontece em Santo Domingo, na República Dominicana, em novembro.

O Presidente da Federação Paulista de Judô, bastante satisfeito com o grande resultado da seleção paulista nesta competição, enaltece o trabalho dos clubes, academias, professores e técnicos, pois sabe perfeitamente das dificuldades para preparar um atleta para atingir as metas almejadas, parabeniza todos e torce para que os classificados para o Pan-Americano voltem com mais medalhas para São Paulo.

Clique aqui e confira os resultados completos
Clique aqui e confira o quadro de medalhas

Brasileiro1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo