Seleção Paulista Sub 13 realizou treinamento no CAT com vistas para o Brasileiro da classe

Segunda feira,03 de outubro, foi realizado nas dependências do Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da F.P.Judô, o treinamento para a equipe Sub 13 que representará o estado de São Paulo no campeonato brasileiro CBJ 2016.

Na presença do presidente da Federação Paulista de Judô, professor Alessandro Puglia e sob o comando do campeão olímpico Rogério Sampaio, os atletas atuais campeões paulistas de Judô da categoria, vivenciaram um treinamento de excelência onde puderam aprender e aprimorar as suas técnicas além de conhecer mais sobre a história e as regras competitivas da modalidade.

Os técnicos que acompanharão os judocas na competição, professores Jefferson Santos e Marcos de Paiva Mercadante, também estiveram presentes acompanhando os treinamentos.

Ao final todos os atletas, professores e pais presentes assistiram uma palestra com o Sensei Hirakawa, 8º Dan, que contou um pouco de sua trajetória como técnico e estudioso do judô.

O presidente Alessandro Puglia encerrou o dia parabenizando a todos pelo empenho e determinação no treino e entregou aos atletas um kit com uma camiseta da F.P.Judô, dois judoguis (branco e azul) e uma mochila. Todo o material esportivo entregue são da marca Adidas, patrocinadora oficial da Federação Paulista de Judô.

Com informações do professor Fernando Catalano

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo